quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tendências do verão 2011: Sapatos


Passeando pelo mundo dos blogs e dos sites voltados para o mundo da moda, os sapatos que serão destaque nesse verão me chamaram a atenção... principalmente depois de analisar os principais desfiles da Fashion Week de SP.
Resolvi escrever um pouco pra vocês poderem ter uma ideia do que está vindo por aí... e é sempre bom ir juntando um dindin pra investir naquele sapato e arrazar no verão de 2011.

Peep Toe
Super fofos e sempre presente nos looks das celebs, os Peep Toe fazem qualquer roupa ficar mais feminina e arrumada. 
Uma grande aposta são as Peep Toe Boots (foto 2)... seguindo a linha das Ankle Boots, esse tipo de sapato ajuda a engrossar as pernas e deve ser evitado por mulheres abençoadas com pernas muito grossas.
1 - Valentino; 2 - Schultz; 3 - Louboutin

Scarpins
Sempre na moda, eles devem ter um lugar especial no armário de toda mulher versátil. Ele combina com tudo!!! Desde um shortinho, para um look mais despojado, até uma calça skinny ou um vestidinho, para um look mais arrumadinho e super moderno.

1 - Arezzo; 2 - Achado no site Shoes; 3 - Schultz; 4 - Achado no site Shoes

Espadrilhas
As espadrilhas são o modelo tem-que-ter para pisar com estilo no verão 2011. Depois de aparecerem nas passarelas do Fashion Rio, as sandálias com o salto anabela feito de corda marcam presença nas coleções de várias marcas. Ou seja, não vai ser difícil achar uma que encaixe perfeitamente nos seus pés. 
Vejam que as espadrilhas já cairam no gosto das celebs!
1 - Schultz; 2 - Luiza Barcelos; 3 - Cervera Alpargaterias; 4 - Achado no Google

Clogs
Surpresa para quem achou que os clogs, tamancos relançados pela Chanel no verão 2010 (desfilado em outubro de 2009), não fossem pegar. Depois de aparecerem no inverno de algumas marcas, voltam a bater o salto de madeira (agora com mais força) nas vitrines do verão. Há opções para todos os gostos: coloridos ou neutros, fechados ou peep-toes, com detalhes ou lisos.
1 - Arezzo; 2 - Cravo e Canela; 3 - Achado no site Shoes; 4 - Arezzo; 5 - Schultz; 6 - Schultz

Anabela
Depois de reinar absoluta por algumas temporadas, a meia-pata ganhou um substituto à altura. O salto anabela é o da vez quando a vontade é ganhar alguns centímetros.
1, 2 e 3 -  Achadas no site Shoes

Cores, muitas cores!
Quem não dispensa o poder alongador de um sapato nude não vai ter problema em encontrar modelos com diversas variações do tom nas lojas. Mas quem quiser adicionar um pouco de cor ao visual, pode começar – ou terminar – pelos pés. As opções vão dos tons pastel aos intensos, como o azul klein, chegando inclusive aos fluo, tendência do verão passado que aparece, tímida, em alguns pares (dica: melhor deixar essa opção para quando a onda new rave voltar de vez).
1 - Achado no site da loja Shoes; 2 - Schultz; 3 - Achado no site Shoes; 4 - Jorge Bischoff


Aproveitem para escolher no que vocês vão investir e não esqueçam que as tendências são só diretrizes... mas a moda é você quem faz, ajustando as tendências àquilo que combina melhor com você e o que favorece o seu corpo!!!
Espero que vocês tenham gostado!

Beeeijos!


Fonte: Modaspot.com

Um comentário:

  1. Oiie tou adorando o blog e qto a esse post eu amei,pois sou louuuca por sapatos hehehe! Bjos meninas

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails