quarta-feira, 21 de julho de 2010

Satin Lips – lábios esfoliados e extra hidratados


Como Consultora de Beleza da Mary Kay e looouca por cosméticos "milagrosos", daqueles que a gente consegue ver o resultado na hora, não poderia deixar de mostrar a vocês esse Kit, o Lábios de Seda.



O kit é composto por dois produtos (as bisnaguinhas da foto acima), a máscara e o bálsamo para os lábios. E o que ele promete? Esfoliar delicadamente os lábios e depois hidratar, para mantê-los super macios.

Fiz esse mini tutorial explicando com ele deve ser usado (super fácil) e para que vocês possam ter uma ideia do efeito que ele dá nos lábios.


Máscara para os Lábios (Lip Mask): graças às micro partículas, essa máscara esfolia as células mortas da superfície dos lábios, acabando com a aparência de lábios ressecados e sem brilho.

Foto1: A bisnaga da máscara.
Foto2: Os lábios extra virgem... sem batom, gloss ou qualquer outro produto.
Foto3: Os lábios após a utilização da máscara.
Notem que eles ficaram bem vermelhinhos devido à esfoliação.


Bálsamo para os Lábios (Lip Balm): possui um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitaminas A e E. Hidrata por até 6 horas e cria uma barreira invisível que mantém a hidratação.
Foto1: A bisnaga do bálsamo.
Foto2 e 3: Os lábios com o bálsamo.
Detalhe: O bálsamo tem uma textura mais líquida que um gloss, mas quando colocado nos lábios, ele dá o mesmo efeito.

Agora você deve estar se perguntando "Onde eu consigo o meu??"
Basta você deixar um comentário com o seu e-mail que eu entro em contato e... por apenax 64 reais você leva essa maravilha pra casa!!!

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails