quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nosso primeiro oi !

Como primeiro post, queria nos apresentar a vocês!

Belle, a Beauty... resumindo: Eu sempre gostei muito de maquiagem e de todos os tipos de tratamento para o rosto, sempre fui muito curiosa, mas só há pouco tempo comecei a investir de verdade nas minhas makes. Lógico que queria comprar de tudo que aparece no mercado, experimentar e poder demonstrar de tudo pra vocês, maaaas como somos pessoas normais (meras estudantes, leia-se sem muitos recursos) resolvi escrever nesse blog pra mostrar a vocês que pra se fazer uma boa make não é preciso ser super rica, basta comprar as coisas certas. O meu interesse por maquiagem ficou maior depois que me tornei Consultora Independente Mary Kay... acabei me apaixonando de vez por tudo isso.

Chiara, a Culture, está sempre antenada em tudo que é moda, tendência, filmes, livros, ela é totalmente in em tudo de novo que aparece por aí. Assim como a Beauty, Chiara não sai de casa sem uma make bem feita e um it visual, mas o que realmente a fascina é o mundo da moda... ela adora estar por dentro de todas as novidades do mundo fashion. Alguns estilistas preferidos como o nosso amado Alexandre Herchcovitch e o Francisco Costa, estilista da linha Prêt-à-porter da Calvin Klein, fazem a Culture pirar.

Um comentário:

  1. Adoreiii a minha descrição!
    E é, as criações do Herchcovitch realmente me fazem pirar!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails