domingo, 18 de julho de 2010

Follow Me!

O Follow me de hoje é bem versátil, mas bem arrumadinho para um jantar com as amigas ou, como no meu caso, para ir à Igreja no domingo.
Quem vê esse vestidinho pense que ele é suuuper quente, mas não... ele é muito "fresquinho" e não dá aquele super calor - o que é legal por que pode ser usado com o climinha pessoense sem problemas!!!


Vestidinho vermelho com botões na frente (Guess)... Top preto (TriFil). Com detalhes em metal na parte da frente, o cinto preto (Gregory) dá um detalhe a mais na cintura - adoooro cinturinha destacada! Calça jeans preta da Pacific Blue - super recomendo essa marca. Sapatilha com lacinho prata bem discreto (Arezzo) e bolsa super velhinha (Kipling)..


Na make não fiz nada extraordinário.. usei um vermelho puxado pro vinho e no canto externo do olho um preto bem esfumado só para dar um destaque. Na boca, um gloss transparente da Victoria's Secret.

Pra quem gosta de mostrar as pernas com um modelito mais curtinho - o que não era o meu caso hoje, afinal estava indo a Igreja -, dá pra esquentar essa ideia usando o vestido sem a calça preta por baixo e apostando num salto um pouco mais alto - nem tão alto pra não ficar vulgar!


Espero que vocês tenham gostado.. e não esqueçam de deixar seus comentários!!!
Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails