segunda-feira, 26 de julho de 2010

Follow Me!

Oiiiii, Meninas!!!

Como ontem eu fui vencida pelo sono e não consegui publicar essa postagem a tempo... Com um diazinho de atraso (desculpem meninas!), hoje tem pra vocês mais um Follow Me do nosso bloguinho =}

O look de hoje é super romântico, porque eu amo esse estilo bem menininha - ouwww *.*




Vamos lá!
Vestidinho roxo (Toli) - muuuito usado e amado!; Cinto bege (Gregory) - como já tinha falado, sempre que possível eu uso algum adereço pra marcar a cintura; Ankle Boots (Calzature) e Bolsa douradinha (Puma).
Outra forma legal de usar esse tipo de vestido - de malha, bem soltinho - é colocando o cinto mais embaixo e "puxar" um pouco o vestido, dando o efeito blusadinho. Fica bem curtinho e muuuito bonito!

Última semana de férias e aqui em João Pessoa só faz chover... que essa chuva passe logo pra todo mundo poder ir a praia!!!

Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails