sábado, 31 de julho de 2010

Resenha: Pincéis da Mary Kay

Oi, Meniiiinas!!!

O post de hoje vai ser um pouco grandinho, mas tenho certeza de que vocês vão aprovar!
Como havia prometido, fiz essa resenha falando detalhadamente sobre os Pincéis da Mary Kay, espero que vocês gostem  =)

Composta por 6 pinceis: pincel para pó facial, pincel para blush em ângulo, pincel aplicador de sombra, pincel para côncavo, pincel duplo (um lado pente para sobrancelhas e cílios e do outro lado pincel chanfrado para delinear) mais uma necessaire linda com espaço para 8 pincéis e divisórias para diversos acessórios e maquiagens.

Todos os pinceis são de cerdas naturais de poney com exceção o pincel chanfrado para delinear que tem cerda sintética. Por serem naturais elas apresentam um cheirinho, comum para muitos pinceis, mas esse cheiro diminui após o banho e não atrapalha a utilização. Os pincéis não deformam depois de lavado, todos eles vêm embalados individualmente e os pincéis para côncavo e delineador vêm com as cerdas protegidas por um protetor acrílico.

  • Pincel para pó facial
É extremamente macio. Não é muito gordo ou encorpado, mas dá conta do recado muito bem porque não é muito arredondo o que faz com que o pó alcance áreas maiores. Tamanho: 17 cm.

  • Pincel para blush em ângulo
Também é muito macio, encaixa perfeitamente no rosto e deixa a aplicação do blush, do pó bronzeador ou do pó iluminador muito fácil e natural. .Tamanho: 16 cm.

  • Pincel aplicador de sombra
Muito macio, porém firme. Por ser bem arredondado e grande, consegue aplicar a sombra em uma grande área do olho. Mesmo para quem tem olho pequeno, ele aplica bem a sombra. Tamanho: 15,5 cm.

  • Pincel para o côncavo
É bem firme e gordinho. Cabe certinho no meu côncavo e esfuma muito bem. Tamanho: 16 cm.

  • Pincel duplo

- Lado pente para sobrancelhas e cílios
Como os meus cílios tendem a ficar grudados, esse pentinho é muito bom na tarefa de separá-los. No mais, não o uso muito.

-Lado Pincel chanfrado para delinear
Esse eu realmente amo, ele é muito bom para aplicar sombra como delineador nos cílios superiores e inferiores. Por ser de cerdas sintéticas ele é bem firme, mas não pinica os olhos. Vem com uma capa acrílica protetora das cerdas. Tamanho: 16 cm.

  • Necessaire
Confeccionada em material sintético preta pelo lado de fora com a logo da Mary Kay na parte de dentro.

Ela é muito boa por que, além de possuir espaço para 8 pinceis (3 grandes e 5 menores). Uso os espaços que sobram para guardar meu lápis de olho. Tem ainda três bolsos de material telado, ideal para ver seu conteúdo, perfeitos para guardar as maquiagens - e eu guardo tudo que posso dentro dela!


Esses pincéis que eu mostrei até agora fazem parte da Coleção de Pincéis da Mary Kay. O pincel que eu vou mostrar agora é vendido separadamente e é ideal para ser usado com a base em pó da Mary Kay.

  • Pincel para base mineral em pó da Mary Kay
De cerdas naturais de poney. Indicado para a aplicação de maquiagem mineral por ser flat top (topo reto) que aplica a base em uma área maior. É muito macio, mas firme, nada molengo.

Esses são os pincéis que eu tenho e que eu uso direto, então sobre eles eu posso falar com certeza.
Vocês devem agora estar se perguntando "Ah, essa coleção de pincéis da Mary Kay é linda, amei os picéis e a necessaire, mas tenho certeza de que é caro para o meu dinheirinho"... nada disso! 
A coleção de pincéis custa 125 reais e, levando em consideração que ela vem com 5 pincéis - e que um deles é 2 em 1 - e com a necessaire que cabe um monte de maquiagem, o preço fica bastante em conta em relação ao que temos no mercado por aí.
Já o pincel para base em pó custa 22 reais... de graça! =)

Esse post foi longo, mas valeu a pena hein meninas!!!
Não esqueçam de deixar seus comentários!!!
Qualquer informação adicional ou para adquirir sua coleção de pincéis, é só mandar um e-mail que entraremos em contato! beautybc@hotmail.com


Beeeijos!

Um comentário:

  1. Eu poderia usar o flat top da Mary Kay para aplicar base líquida tb?
    Ou pincéis de cerdas naturais não são recomendados?

    Bjusss

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails