quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trend Alert: cabelos para o verão 2011

O verão é a estação do calor, da alegria, do sol, da praia e é claro que nessa época toda mulher vaidosa quer estar com tudo em cima, inclusive seu cabelo! Apesar de o verão ainda estar para chegar, os hair stylists já estão antecipando as tendências que vão fazer a cabeça da mulherada em 2011.

Em entrevista para a revista Gloss, o hairstyling Anthony Mascolo, diretor internacional de criação da TIGI Academy, deu dicas que valem a pena você conferir!


Os cabelos compridos são em camadas, com volume em cima, bem sexy. Pode ousar na franjona.


Os cabelos médios pedem o novo chanel, o bob. Mais comprido na frente.


Os curtos são geométricos, pontiagudos. A franja de lado está em alta.


Em relação às cores, já que no verão tudo remete a claridade, o estilo "Californiana' sempre volta com força. Esse ano as tendências não mudam muito em relação a isso. Então é bacana apostar nas mechas loiras e cabelos mais claros, e com tons mais naturais. 
Pra quem não está afim de deixar de ser morena é interessante deixar algumas poucas e finas mechas loiras nas pontas dos cabelos, pois está em alta. Os platinados e tons de bege vem com tudo nesse verão.

Diquinha de Belle: Solte seus cachos e suas ondas, aposte no cabelo ondulado... bem natural e use e abuse da criatividade para mechas, sejam californianas ou mechas bem fininhas!


3 comentários:

  1. Nossa, amei seu blog !
    Ameiii o post !
    Meu cabelo é loiro UHUUL to na moda "
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou na moda,kkkkkkkkk uhuh Lara.

    ResponderExcluir
  3. Sempre arrasando nesse blog, hein Belle?! Amei!

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails