sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resenha: Spray corporal da Mary Kay


Desde muito nova sofria com um probleminha super incomodo, espinhas nas costas e no busto.
Já usei diversos sabonetes e segui algumas "dicas caseiras", mas nada funcionava em mim.

Quando comecei como Consultora de Beleza da Mary Kay, fui apresentada ao Spray Corporal para pele com tendência à acne e pensei "Por que não?". Comprei e comecei a usar.

Segundo as instruções, ele deve ser usado duas vezes ao dia e aplicado sobre a pele limpa, se ele ressecar muito a pele ou descamar um pouco o indicado é diminuir o uso ou aplicá-lo em dias alternados. Como eu sou muuuito ansiosa e queria ver se ele realmente funciona, passei a usá-lo três vezes ao dia. 

A minha primeira impressão foi que a minha pele realmente secou, minhas costas não ficavam mais oleosas com o passar do tempo e dava para perceber que a quantidade de espinhas estava diminuindo.
Com o uso contínuo - estou usando o spray a mais de um mês -, tenho percebido uma significativa melhora na minha pele e a vergonha em usar blusinhas regata acabou!

O precinho dessa maravilha? Apenax 65 reais!

Eu usei, ainda uso e recomendo!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails