segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Follow Me!

Oi, meniiiinas!

Desde o "Follow me!" (aqui) da nossa Culture com a saia bandagem, fiquei louca atrás de uma saia que se adequasse ao meu corpo - afinal, ela é muuuuuito magra e eu sou mais gordinha.  =/

Rodei, rodei e descobri a saia tulipa! =)))


"Para que nunca ouviu falar, a saia tulipa é um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça.

O volume fica na parte de cima da saia, na parte de baixo ela fica mais sequinha. Dependendo do volume feito a partir da cintura, do volume e os recortes na frente e nos lados, a saia lembra as pétalas de uma tulipa, daí o nome do modelo.

Para as mulheres magras e que não possuem muito quadril, a saia tulipa é perfeita, pois adiciona volume e destaca bastante essa parte. As mulheres que possuem o quadril mais avantajado também podem usar a saia tulipa, desde que escolham cores escuras que disfarcem um pouco o volume. O modelo não é indicado para as mulheres gordinhas e que possuem a barriga muito saliente, pois como a saia marca bastante as formas do corpo e dá mais volume, pode acabar engordando ainda mais."

Resolvi me arriscar e comprei uma azul marinho, liiiiinda!
A estreia foi ontem no aniversário da Beauty Mommy... espero que vocês aprovem!


Atenção para os acessórios! Um brochinhos de cereja super fofo e minha mais nova aquisição, o conjunto da pizza - já ganhou um lugar especial no meu coração!!!
Na make, aproveitei pra usar uma sombra azul que eu tinha comprado há muito tempo e ainda não tinha usado.


Depois faço um vídeo ensinando a fazer essa make, super fácil!


beeijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails