terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resenha: Os 5 passos de cuidados com a pele

Como você lava sua pele? O que você faz para limpá-la e hidratá-la? O que você utiliza para tirar a maquiagem do rosto quando chega a noite?

Existem 5 passos essenciais para um bom cuidado com a pele, são eles: limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger.

Aí você pensa “Ah não, pra fazer isso todo dia deve dar um trabalho muuuito grande e eu não tenho tempo!”.
Pensando justamente em você, mulher ativa que trabalha, estuda, cuida da casa e ainda tem que arrumar um tempo pra cuidar da aparência, a Mary Kay lançou 3 produtos que, unidos, ajudam qualquer mulher a ter uma pele cuidada.


PARA MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS, A MARY KAY TEM A LINHA TIME WISE:
hidratante e 3 em 1
Creme de limpeza 3 em 1 – Ele “mata” 3 passos de uma vez só. Limpa, esfolia (tem grânulos que fazem a esfoliação necessária para o dia-a-dia) e tonifica a pele e deve ser usado pela manhã e à noite. Super fácil de usar, é só deixar no banheiro e usá-lo na hora do banho. Disponível também na versão sabonete em barra.

Hidratante redutor de linhas de expressão – Ele hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Para aquelas que se expõem muito ao sol, uma boa alternativa é usar o hidratante com filtro solar.

Base – A base da Mary kay não é vista só como maquiagem, ela é usada com um verdadeiro selante. Essa base vai proteger sua pele da agressão do meio ambiente, além de segurar os efeitos dos passos anteriores por mais tempo. Lembrando que a Mary Kay dispõe de 11 tonalidade diferentes de base!

Obs.: Esses três produtos são divididos em duas categorias, os para a pele normal a seca e os para pele mista a oleosa. Os produtos voltados para a pele normal a seca, vão ajudar a hidratar esse tipo d e pele e evitar o ressecamento. Já os produtos para pele mista a oleosa são voltados para ajudar no controle da oleosidade, segurando a oleosidade da pele por mais de 5 horas!



PARA MULHERES ENTRE 12 A 24 ANOS, A MARY KAY TEM A LINHA VELOCITY:
Gel de limpeza para o rosto – Ele limpa, esfolia e tonifica.

Hidratante para o rosto – Hidrata a pele sem deixá-la oleosa.

Base – a mesma citada acima.

Obs.: Os produtos da linha Velocity são voltados para pele seca a oleosa. Eu uso e recomendo!


PARA HOMENS DE TODAS AS IDADES, A MARY KAY TEM A LINHA MKMEN:
Sabonete facial - Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajudar reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas.
Loção hidratante FPS 25 - Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.

Obs.: Quando o sabonete é utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.


Para você que se interessou por algum produto da Mary Kay, ou quer conhecê-los mais de perto, entre em contato comigo pelo e-mail belleab@hotmail.com  =}  


E você, tem cuidado da sua pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails