domingo, 19 de setembro de 2010

That's how we do - Make preta +chumbo + prata

Preciso desabafar com vocês: Quase desisto de tentar fazer esse post =X
O vídeo sem salvar no meu computador, o youtube não carregava o vídeo e eu doidinha, sem saber o que fazer.
Maaaaas... finalmente consegui!!!

O That's how we do de hoje é uma make liiiinda e super fácil de fazer, nas cores preto, chumbo e prata - até minha mãe, que não é muito fã de preto, gostou e eu acabei fazendo essa maquiagem nela ontem pra o casamento do meu primo =}





Gostaram?

Que tipo de make vocês querem no próximo tutorial?

beijinhos!

5 comentários:

  1. Oi..
    gostei da maquiagem. Adoro sombras pretas.
    Já estou seguindo o blog de vcs.
    Bjs

    http://bloglajeunebelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o make, é o que eu mais faço quando vou sair.
    Ficou liiindo, mesmo.
    Sim, quero dar uma dica kkkkkk coloca no final do post quem foi que postou, tudo bem que nesse aí dá pra perceber que foi tu e tal, mas acho que seria legal. Tipo, postado por: ou post por:
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Guria!!!
    Que linda essa make! Já to seguindo o blog...

    Bjos

    http://gelismakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muiiiiiiito linda a make!! babei desde que vc postou no twitter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeei . . .
    e é super fácil de fazer ..
    eu tentei e conseguii !
    o blog de vc's é supeer legal.. continuem assim *-*

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails