quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resenha: Mãos de seda

Com a agitação do dia-a-dia, o sol, a falta de hidratação e a idade, nossas mãos tendem a ficar mais secas e começam a surgir verdadeiras "ruguinhas" nas mãos.

Esses fatores já começaram a afetar você? Você tem as mãos muito secas e ásperas? Sempre sonhou em ter mãos suaves e macias, verdadeiras mãos de princesa?

A solução que eu trago é o Kit Mãos de Seda da Mary Kay!
O kit Mãos de Seda pode ser usado nas mãos, pés, cotovelos e joelhos!

Ele é formado por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.

Hidratante noturno extra emoliente - Ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação das áreas secas. É excelente para partes mais secas do corpo como mãos, pés e cotovelos.
Minha opinião: Esse creme é bem consistente e realmente hidrata muito, ele é o primeiro passo do kit, mas você pode usar separadamente em outras partes do corpo. Eu, sinceramente, só o uso quando tenho tempo para fazer os três passos bem certinhos... quando não dá tempo, só passo o esfoliante e o creme =X


Esfoliante para as mãos Satin Smoothie - Limpa e esfolia delicadamente as mãos, deixando-as suaves e macias. Possui um delicioso aroma de pêssego.
Minha opinião: Esse esfoliante é perfeito! Quando você o aplica ainda com o creme extra emoliente nas mãos o efeito é melhor ainda. Quando você coloca ele nas mãos e começa a massagear, você sente que está mesmo esfoliando! E o cheirinho é ótimo!!!!
Creme para as mãos - Hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.
Minha opinião: Esse é o passo final para ter as mãos de seda. É um creme muito bom para as mãos, eu sempre tenho uma miniatura dele na bolsa, já que odeio sentir as mãos ressecadas no decorrer do dia.


=}
Para que quer economizar, é mais vantajoso comprar só o esfoliante e o creme, mas aí não vai vir na bolsinha e o hidratante noturno é muito bom pra se ter em casa também!

Preço do kit mãos de seda: 120,00 
Preço do esfoliante + creme: 85,00

Se quiserem saber mais sobre esse ou outro produto da Mary Kay, é só falar comigo pelos e-mails:
beautybc@hotmail.com ou belleab@hotmail.com

E vocês, tem cuidado das mãos?

Beeijos

Um comentário:

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails