quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resenha: Estojo de maquiagem

Estojo compacto da Mary Kay
Já vi (e tive) muitos estojos de maquiagem, daqueles que você guarda na bolsa e leva pra todo canto... eles são realmente muito úteis na hora de retocar a maquiagem no trabalho ou na balada, por exemplo.

Confesso que ainda não tenho um, mas a minha irmã e fiel cliente comprou um estojo compacto e eu fiquei apaixonada, ele é mesmo lindo - além de muito útil! Um detalhe super fofo é que o batom (ou o gloss) fica para fora do estojo e não cai! O estojo tá super em conta, por apenas 58 reais.

Estojo fechado - Opções de uso do estojo
Esse estojo é muito versátil, você pode montá-lo da forma que quiser, ele vem vazio e você vai montando! No espaço do batom, você pode optar por colocar um gloss. Já no espaço mais, você pode colocar um pó mineral compacto ou um blush + 3 sombras ou 6 sombras ou um blush + pó bronzeador ou um pó luminador.

Outra opção linda, que é uma ryquesa, é o estojo compacto pro, uma edição limitada da Mary Kay que é O sonho de consumo de qualquer amante de maquiagem!

Estojo compacto pro da Mary Kay - edição limitada
Esse estojo cabe tudo que você precisa pra estar sempre linda! 
Nele você pode colocar um batom e um gloss + um pó + um blush e um pó bronzeador ou um pó iluminador + 6 sombras + 2 lápis (seja de olhos ou boca) + os pincéis em miniatura (eles tem as mesmas cerdas naturais dos pincéis normais).
Meu desejo mesmo é comprar um desses e só colocar sombras... e fazer uma palette com 18 sombras minerais da Mary Kay  #sonho  Em relação ao estojo menor, é um pouco mais caro, mas ainda assim vale a pena ter um estojo desse pra chamar de "meu", ele custa 155 reais.

Prático e resistente, os estojos podem ser adaptados conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto, 4 duetos de pó bronzeador e 1 pó iluminador.

Base em pó + pincel - sombra, blush e pó
Nessa foto vocês podem ver como as sombras, o blush, e os pós da Mary Kay vem embalados... como se fosse refil, o que facilita e protege na hora de guardar - e o que dá vontade de ter um estojinho lindo só seu!

As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.

Pra quem quer saber os preços:
sombra mineral - 19,00
blush mineral - 30,00 
pó mineral - 39,00
pó mineral bronzeador ou o iluminador - 35,00


Gostou? Reserve já o seu!
É só me perguntar como!


beeijos!

2 comentários:

  1. Meninas, a Mary Kay tá arrazando nas cores das sombras hein???

    E tb amei os 2 looks do Post do desfile de Marc Jacobs!

    Voltem sempre ao Vila Trendy! Bjocas e Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Belle, vi seu comentário em meu blog na bolsa Alexa. Estou vendendo sim, porém tem 3 pessoas na sua frente.
    Já salvei seus contatos e caso ocorram desistências, lhe informo.
    Tks
    Roberta

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails