quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estilo: Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian, ou apenas Kim Kardashian é uma socialite e modelo, nascida nos Estados Unidos (o nome complicado é de origem armenia). Ela ficou famosa, da mesma maneira que Paris Hilton: com uma sex tape (uii)! Depois que um vídeo seu com o namorado vazou na internet, em 2007, no mesmo ano ela posou para a revista Playboy. Depois disso ela fez algumas incursões na televisão, participando como juíza do programa America’s Next Top Model, teve um papel em CSI e participou da competição Dancing With the Stars. Ultimamente ela está no programa Keeping Up With the Kardashians, um reality show que mostra a vida dela e de sua família (que eu adooooro!).

O estilo de Kim é bem sensual, ela tem um corpão e não tem vergonha de mostrar (e quem teria?!). Roupas justas, decotes generosos e saias curtas fazem parte do seu dia a dia. Salto, salto, salto é o companheiro de todas as horas da moça, principalmente em sandálias e scarpin meia pata. Outra peça que ela sempre está usando é o blazer com ombros estruturados, tanto para um visual mais casual quanto para os dias de red carpet. Quando usa calça jeans, Kim prefere os modelos skinny que valorizam mais suas curvas.


No dia-a-dia, Kim é adepta de calça skinny, de todos os modelos, cores e lavagem. Pra quem acha que esse modelo acentua o quadril, Kim é esperta e dá uma disfarçada nos seus "atributos" com blusas compridas, soltinhas e muita jaquetinha! Pra dar um charme, algumas camadas, muitos acessórios e o salto altíssimo pra alongar a silhueta.



Quando o calor bate na sunny California, Kim bota as manguinhas pernas pra fora e aí sim abusa de sua habitual sensualidade. A modinha agora é das mulheres com as pernas finas, mas os homens preferem uma perna mais torneada, né (eu eu também, acho sexy!)! E como Kim, não é boba nem nada, aproveita pra mostrar as pernas em mini saias (envelope, rodada, bandage) e macaquitos... #phyna!


E durante a noite? Se você tem peitão+quadrilzão e outros ãos, parece que ombro só é a melhor opção pra deixar os traços delicados, sem perder o "poder do corpão". E a combinação favorita da Miss Kardashian é um modelito justo de ombro só, preferencialmente com o ombro-que-resta bem pontudo!


Seu cabelo é super comprido e preto. Está sempre brilhante, solto, geralmente ondulado e, as vezes, liso escovado. No quesito maquiagem, a Kim não é muito fã de batom. A força da sua maquiagem está nos olhos... muito rímel aliado a cílios postiços e uma boa iluminada na área + um batom nude e gloss #ficaadica



2 comentários:

  1. Nao tem como negar.. ela é muito linda.. e aind estilosa..
    invejinha..ehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ......PURO GLAMOUR.... POREM PRATICO.

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    VC VAI ADORAR...........................

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL



    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails