segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fica a dica: Macacão


Todos os anos é a mesma coisa, já no fim de novembro começo uma verdadeira saga atrás das roupas de fim de ano. Resolvi compartilhar com vocês um pouco do que eu vi nas vitrines, do que eu gostei, as minhas dúvidas e indecisões =)

No dia 24 sempre tenho o tradicional jantar em família - agora são dois, já que vou ao jantar da família do meu namorado também! Já o dia de Natal, dia 25, vou ao culto na minha Igreja e depois sempre rola um jantarzinho com o namorado em algum restaurante legal.

Mas hoje vim mostrar a vocês a minha decisão para o Reveillon! 
Como sempre passo a virada na Igreja, depois tem jantar com a família na casa da minha irmã - é, minha família adora se reunir para comer! -  e depois sempre rola uma prainha com os amigos... ver o primeiro sol do ano nascer!

Não sei porque mas adotei o "passe o ano novo de branco, é chique" há uns 5 anos e, desde então, sempre fico atrás da roupa branca perfeita... Esse ano minha intenção era passar o reveillon  de vestido longo branco, mas tava tão difícil achar um vestido branco bonito sem ser do tipo "oi, pareço uma baiana" - nada contra baianas, mas o estilo "vestido branco com saia rodada" só me lembra aquelas baianas na areia da praia reunidas #meda!

Já exausta de tanto procurar, achei um macacão branco com alguns detalhes dourados, a cara da riqueza! Foi paixão a primeira vista! Fiquei parecendo mais alta e mais magra... o sonho =X

O meu macacão vocês só vão ver nas fotos do reveillon, mas trouxe alguns pra vocês se inspirarem, já que macacão é uma grande aposta para o verão 2011!!!

clique para ampliar!
Claro que vocês não precisam ficar limitadas ao branco... uma corzinha sempre vai bem! E sempre apostem em tons dourados #achochique

Vejam algumas famosas que já aderiram a essa modinha! Nossa amada Blake, Taís Araújo e Rihanna


PS: Estava desaparecida daqui por causa do fim de período, uma correria! Mas voltei e tenho muuuitas novidades pro blog, não deixem de acompanhar e comentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails