sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fashion Police: Burlesque Premiere


Sinopse: Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...

Esse filme já tem sido muuuuuito falado em todo o mundo afinal, não é qualquer filme que junta duas estrelas da música, a Cher e a Christina Aguilera!

Separei pra vocês os looks usados por Aguilera na Estreia do filme em Hollywood e em outros locais. 

ESTREIA NO GRAUMAN'S CHINESE THEATER DE HOLLYWOOD - 15/NOV


A cantora de 29 anos, estava num Elie Saab, verde esmeralda cintura império vestido de chiffon de seda e jóias Neil Lane.

No tapete, Christina disse que o filme realmente falou com ela. "Eu tenho uma coleção de livros burlesca em casa que eu tive há anos. Eu sempre fui curioso e fascinado com o tema, a beleza e a arte dele ", disse ela ainda "Eu acho que é uma coisa realmente de capacitação para mulheres."

Beauty BC comenta: Esse vestido é de uma coleção velha do Elie Saab (fonte: Fashion Police) e a deixou parecendo grávida! Sem contar que o vestido, com estilo império, estava muito simples para a estreia de seu filme em Hollywood. A maquiagem está um tanto "carregada de mais em todo canto", ela podia ter variado no batom ou usado um tom mais leve - ela só usa batom dessa cor nas estreias do filme, vocês vão ver!

ESTREIA NA ARENA ROPPONGI HILLS EM TÓQUIO - 7/DEZ 


Mais um vestido Elie Saab, dessa vez com zíper em toda a extensão do vestido na parte da frente, e bolsos também com zíper! Christina terminou seu look com sapatos YSL e um anel de Steven Webster.

Beauty BC comenta: Apesar de não gostar de zíper desse jeito num vestido, esse modelo ficou melhor que o outro Elie Saab, valorizou mais o corpo dela. A maquiagem também está menos carregada e o cabelo, amei ele preso com essas ondinhas soltas!

SESSÃO FOTOGRÁFICA PARA PROMOVER O FILME EM MADRID - 9/DEZ


Christina apareceu para fotos afim de divulgar seu filme no Hotel Villamagna em Madrid, Espanha. Christina estava vestindo Dolce and Gabbana, com jóias Stephen Webster e saltos Christian Louboutin.

Beauty BC comenta: "Oi, eu tenho curvas e fico muito bem com batom vermelho bem vivo!". Preciso dizer mais alguma coisa?

ESTREIA NO CINEMA CALLAO EM MADRID, ESPANHA - 9/DEZ 


Vestido super tendência com franjas, da Marchesa e sapatos YSL.

Beauty BC comenta: Ainda estou na dúvida, mas acho que o vestido não valorizou tanto o tronco dela (leia-se cintura e tal). A maquiagem com olho de gatinho, com delineado puxado fica perfeito pra qualquer ocasião e, como é uma maquiagem mais "discreta" nos olhos, você pode ousar na cor do batom!

E pra quem quer uma "palhinha" de como será o filme, vejam o Trailer!


Gostaram desse novo estilo de post, o Fashion Police? Mande a opinião de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails