quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como usar: Vestidos Longos

Essa foto de Sex and the City está um arrazo! #prontofalei

Mesmo sendo baixinha, sempre amei os vestidos longos - agora chamados Maxi Dress.


Uma tendência que tem se fixado nos países estrangeiros é o vestido longo preto. Quando analisamos esse tipo de vestido, percebemos que é muito fácil de fazer, já que ele pressupõe um modelo simples, que só precisa de alguns acessórios para criarmos a aparência que queremos. Os tecidos são super leves - claro, que aguenta esse calor?


Para o verão 2011 os estampados também estão com tudo! Uma ótima dica é usar e abusar de estampas menores, porque elas não fazem muito volume no corpo!

As mulheres altas não devem nem pensar se devem ou não ter um vestido longo no armário, elas devem usar e abusar desses vestidos! Para as mais baixinhas - oi, falou comigo?! -, é bom optar por modelos que marquem mais a cintura ou então jogar um cinto que já cria uma ótima silhueta! Os vestidos de uma cor só ajudam a alongar a silhueta! Para as Beautys que tem seios fartos, vocês podem optar por vestidos com alças reforçadas ou com bojo para sustentação!

Para os pés o melhor são as rasteirinhas e, como elas são tendência para o verão 2011, as espadrilles! Quem não abre mão do salto alto, pode usá-lo, desde que não apareça muito.


  • VESTIDO LONGO PRETO



  • VESTIDO LONGO DE UMA COR SÓ


  • VESTIDO LONGO TOMARA QUE CAIA


  • VESTIDO LONGO ESTAMPADO


  • VESTIDO LONGO + JAQUETA JEANS



  • VESTIDO LONGO - CELEBRIDADES USAM! 



  • VESTIDO LONGO BRANCO - uma ótima opção para o reveillon! 


Eu já tenho alguns vestidos longos e vocês, aprovam essa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails