terça-feira, 31 de agosto de 2010

That's how we do - Trança espinha de peixe lateral


Depois da pesquisa para o post sobre a tendência das tranças, acabei ficando viciada em fazer tranças no meu cabelo. Essa semana fiz uma espinha de peixe lateral e fui fazer compras... muita gente me parou pra perguntar que trancinha diferente e bem fininha era aquela, e como se fazia a tal trança espinha de peixe.

E, como havia prometido (aqui), fiz um videozinho ensinando a fazer essa trança que está tão na moda e que é super fácil de se fazer... espero que vocês aprendam e que gostem, tá?!




O resultado, em foto:



Beeijos!

17 comentários:

  1. Tinha visto uma vez em vc e fiquei doida pra fazer no meu. Agora aprendi! ^^ Obg! Só não sei se vai prestar e se vou ter paciência pra fazer. É cabelo demais aqui viu?! hehe.

    Divulgando no TT.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ficou linda, amiga!
    Mas eu não consegui fazer ;x kkkkkkkkkkk
    vou tentar com ele molhado! haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeiii!!!
    Tentei algumas vezes Kkkkkkkk... Mas finalmente consegui \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Trança espinha de peixe realmente é muito linda. Quando a pessoa pega a pratica é rapidinho. Da pra ir pra qualquer canto :*

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa!!!
    Vi a Julia Petit com uma...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa, amei essa trança super fácil e fica linda!
    Amei o blog também, muuuito bom! Parabéns :}}

    ResponderExcluir
  7. Ameei o blog!
    Estão de parabééns, as duas!

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro trancinha!!

    Ficou linda a sua.

    Tem novidade lá no blog!!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus vc mim ajudou muito mesmo
    tava a muito tempo procurando como fazer essa trança e agora u sei
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. ñ imaginava q era tão facil
    muito obrigada...
    tem alguma novidade?
    posta ai!

    ResponderExcluir
  11. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ...
    Mas infelizmente eu ñ consegui fazer , dpois vou pedir pra minha tia fazer , tenho certeza q vai fikaar MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO linda ...
    Obg ...
    Bjs ...
    Bý : Júuuuuuuuuuh

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa trança, meu cabelo é grande então fica lindo.E eu só soube fazer por aqui, nesse vídeo que você explica super bem.Agora vou linda e bela pra faculdade, não vi nenhuma menina lá com essa trança, vou arrasar..hsuahsuahsua..Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Adoroo essa trançaa... Parabén pelo Blog. Mt Mt Boom *-*

    ResponderExcluir
  14. um beijinho enorme e gostei muito.....muito sucesso

    ResponderExcluir
  15. amei,sempre tive curiosidade em aprender

    ResponderExcluir
  16. fui em varios sites e nao havia achado um que me explicasse , mas esse eu entendi direitinho!!!bjs !e parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Nossa ameeei sua Trança.Fiz e Deu certo. Ameei. <3 Vou seguir sempre teu blog agora.

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails