quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Makes do Teen Choice Awards

Oi, meninas!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço dos últimos dias! O notebook da nossa Culture quebrou e ela está sem comunicação com o mundo e eu estava numa correria por causa de alguns problemas de saúde na família... mas estamos de volta!!!

O Teen Choice Awards 2010, que foi realizado nos Estados Unidos, contou com a presença de grandes ídolos "teen", e foi apresentado por Katy Perry. Pra quem não sabe o que é esse evento, vale dar uma coladinha no wikipédia: "O Teen Choice Awards é uma premiação anual feita pela FOX. O programa homenageia as maiores realizações do ano nas áreas da música, filmes, esportes, e televisão, votado por adolescentes com idades compreendidas entre os 13-19 anos."

O grande marco desse ano no TCA foi a predominância das maquiagens nude, ou seja, a maquiagem que você coloca e fica como se não estivesse maquiada... super natural. Esse tipo de maquiagem é super fácil de fazer, basta uma sombra marrom clara, bastante rímel (vale a pena investir nos cílios postiços!) e blush nos tons terracota ou bronzer (pó bronzeador).

Na boca das celebridades o que brilhou foi o batom nude, beeeem cor de boca mesmo!

Lea Michele, Kristen Bell, Megan Fox, Jenna Dewan
Kim Kardashian, Ashley Greene, Hilary Duff

Muito antes da moda "nude" chegar com tudo, Blake Lively já usava e abusava do look... veja só:

Pra você que não gosta da maquiagem super natural proposta pelo "nude', uma boa opção é caprichar na maquiagem dos olhos e colocar um batom nude ou fazer uma make nude nos olhos e investir num batom super marcante!

Uma boa opção de batom nude é o Batom Hidratante com FPS 15 da Mary Kay, o Natural!!!


Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails