Apesar de o foco do nosso blog não a moda / tendência dos vestidos de noiva, esse post realmente merece estar aqui pela matéria inusitada e nova que ele traz.
Qual Beauty não sonhou com o dia do casamento? Ou com aquele vestido branco, perfeito? Com a cerimônia dos sonhos? E com o álbum de fotos mais bonito de todos?
Eu sou a primeira a dizer que sonho com isso todos os dias!
Para aquelas noivas que gostam de inovar não só no vestido ou na decoração, a nova onda é uma sessão de fotos nada comum, o Trash the dress que numa tradução não literal seria algo como ‘acabar com o vestido’, ‘vestido no lixo’ ou algo neste sentido.
Trata-se de uma tendência mundial que já virou moda nos States e agora está chegando por aqui. Chega de fotografar em lugares comuns, a idéia é buscar locações inusitadas e, principalmente, onde você nunca (jamais) iria vestida de noiva! Vamos tirar o vestido do armário e literalmente ‘botar para sujar’ nos lugares mais loucos possível. Tudo isso, é claro, depois de passadas as celebrações do casamento. Imagina chegar com o vestido assim no casório… A grande sacada é encontrar um lugar que tenha a ver com o casal, que tenha algum sentido!
Para as noivas mais clássicas e amantes de fotos em preto & branco, existem várias opções de poses e fotos.
![]() |
Trash the dress em preto & branco |
Para as noivas que gostam de cores, muitas cores e belas paisagens... nada melhor do que escolher um lugar de arquitetura antiga ou os já conhecidos locais para fotografar books - trilhos de trem, museu, campo.
![]() |
Trash the dress e uma festa de cores e paisagens |
E para aquelas noivas que não abrem mão de fazer algo super / hiper / mega novo, vale se jogar na areia da praia, tomar um banho do mar, andar de bicicleta e até tirar foto embaixo da água (veja a terceira foto da primeira coluna)!!!
![]() |
Trash the dress e muuuuita criatividade |
E vocês, vão fazer um ensaio Trash the dress quando se casarem?
Deixe seu comentário!
Vou me casar daqui uns meses e vou aderir sim ao trash the dress. Como o casamento será na praia, estilo pés na areia, vai ser legal bem interessante a ideia.
ResponderExcluir