sábado, 7 de agosto de 2010

Tendência para noivas: Trash the dress


Apesar de o foco do nosso blog não a moda / tendência dos vestidos de noiva, esse post realmente merece estar aqui pela matéria inusitada e nova que ele traz.

Qual Beauty não sonhou com o dia do casamento? Ou com aquele vestido branco, perfeito? Com a cerimônia dos sonhos? E com o álbum de fotos mais bonito de todos?
Eu sou a primeira a dizer que sonho com isso todos os dias!

Para aquelas noivas que gostam de inovar não só no vestido ou na decoração, a nova onda é uma sessão de fotos nada comum, o Trash the dress que numa tradução não literal seria algo como ‘acabar com o vestido’, ‘vestido no lixo’ ou algo neste sentido. 

Trata-se de uma tendência mundial que já virou moda nos States e agora está chegando por aqui. Chega de fotografar em lugares comuns, a idéia é buscar locações inusitadas e, principalmente, onde você nunca (jamais) iria vestida de noiva! Vamos tirar o vestido do armário e literalmente ‘botar para sujar’ nos lugares mais loucos possível. Tudo isso, é claro, depois de passadas as celebrações do casamento. Imagina chegar com o vestido assim no casório… A grande sacada é encontrar um lugar que tenha a ver com o casal, que tenha algum sentido!

Para as noivas mais clássicas e amantes de fotos em preto & branco, existem várias opções de poses e fotos.
Trash the dress em preto & branco


Para as noivas que gostam de cores, muitas cores e belas paisagens... nada melhor do que escolher um lugar de arquitetura antiga ou os já conhecidos locais para fotografar books - trilhos de trem, museu, campo.
Trash the dress e uma festa de cores e paisagens


E para aquelas noivas que não abrem mão de fazer algo super / hiper / mega novo, vale se jogar na areia da praia, tomar um banho do mar, andar de bicicleta e até tirar foto embaixo da água (veja a terceira foto da primeira coluna)!!!
Trash the dress e muuuuita criatividade


E vocês, vão fazer um ensaio Trash the dress quando se casarem?
Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Vou me casar daqui uns meses e vou aderir sim ao trash the dress. Como o casamento será na praia, estilo pés na areia, vai ser legal bem interessante a ideia.

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails