segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da semana:Cigarrete

Oi meninas!
Pra começar eu queria pedir perdão a vocês pela nossa sumida da semana passada. Não, nós não fomos sequestradas, nem nada do tipo! Nós estamos em semana de prova na faculdade e sem tempo nem pra fazer as unhas! hauH
Finalmente ela acabou, e nós estamos cheias de novidades pra postar!

O meu esmalte de hoje é da linha POP 4 YOU.
 Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:
Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.
Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

O escolhido da semana foi:

Foi super tranquilo de pintar e limpar esse esmalte, entretanto, eu tive que passar 3 camadas, porque achei que com duas ficaram alguma falhinhas claras, mas fora isso, eu adorei! Ele seca super rápido e não deu trabalho nenhum pra limpar!

Se você não sabe onde encontrar, essa coleção está sendo vendida nas Lojas Americanas, não tem erro!

Um comentário:

  1. Eu estava com esse esmalte semana passada!!! Ele é tããããão lindo!!!!
    Eu amei!
    Bjo

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails