terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hot or Not

Sandália de Acrílico

    Febre nos anos 90, as sandálias de acrílico voltam com força total nos pés de ninguém menos que Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. A Little J usou a sandália pela primeira vez  para compor o visual de um show que fez com sua banda, The Pretty Reckless, e desde lá não tira dos pés modelos desse tipo. Dá uma olhadinha nas escolhas da atriz e cantora!

clique na imagem para aumenta-la

    Os saltos de acrílico misturados com o plástico foram destaque do desfile "Verão 2010 Prada", dá uma olhada nas peças nada discretas!



clique na imagem para aumenta-la

    Hot or Not?

2 comentários:

  1. Confesso que não acho feio, mas também não faz meu estilo! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria, apesar de que alguns modelos são até usáveis, mas sei lá acho que não faz meu estilo meeeesssmo. rsrsr

    Beijoss

    ResponderExcluir

O que as Beauty's falam.

Related Posts with Thumbnails