quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estilo Pretty por Tommy Hilfiger

     Você conhece o estilo Pretty? Pra ficar mais facil de identificar é só você lembrar da Blair Waldorf, da série Gossip Girl, ele é a maior representante desse estilo.
     O pretty style é um clássico, mas só vem ganhando destaque nos últimos cinco anos, as peças usadas pelos adeptos desse estilo tem uma pegada mais colegial, e isso não foi diferente na nova coleção da Tommy Hilfiger.
     A coleção é toda trabalhada nas cores e bem jovens, mas isso não significa que por ter cara de colegial e ser repleta de cores, o trabalho do Hilfiger não tenha ficado com uma cara super adulta e o melhor de tudo: completamente desejavel! Dá uma olhadinha nas peças e comprove!


Quem disse que menininha não pode ter cara de mulherão?!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hot or Not

Boca colorida


    Vindas diretamente das passarelas pra ganhar as ruas, cores que antes só eram vistas em paletes de sombras, nesse verão invadem as cartelas de cores de batons de todas as marcas, preços e gostos!     
     Com cores totalmente diferentes das que estamos acostumadas a usar, esse verão promete ruas cheias de cores e bocas super inusitadas!    
      Azul, verde, laranja, rosa, lilás, vermelho e preto (sim, preto!)... são as cores chave do verão! Um dos Hits do verão, o batom colorido, vem fazendo a boca de muita gente por todo o mundo! Dá uma olhadinha nas famosas que adotaram a moda, e que pelo visto vão segui-lá até o fim!


     Particularmente, não acho que teria a coragem de sair de casa com um batom azul, mas esse lilás me encantou! 
     E você, o que acha? 
HOT or NOT?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da semana:Cigarrete

Oi meninas!
Pra começar eu queria pedir perdão a vocês pela nossa sumida da semana passada. Não, nós não fomos sequestradas, nem nada do tipo! Nós estamos em semana de prova na faculdade e sem tempo nem pra fazer as unhas! hauH
Finalmente ela acabou, e nós estamos cheias de novidades pra postar!

O meu esmalte de hoje é da linha POP 4 YOU.
 Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:
Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.
Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

O escolhido da semana foi:

Foi super tranquilo de pintar e limpar esse esmalte, entretanto, eu tive que passar 3 camadas, porque achei que com duas ficaram alguma falhinhas claras, mas fora isso, eu adorei! Ele seca super rápido e não deu trabalho nenhum pra limpar!

Se você não sabe onde encontrar, essa coleção está sendo vendida nas Lojas Americanas, não tem erro!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rapidinha

A La brasileira
     
Em dias de chuva nada melhor do que um guarda chuva daqueles que cabe a familia inteira embaixo, certo? Mas o que chamou a atenção no guarda chuva da Sarah Jessica Parker não foi o tamanho, mas a estampa! A atriz apareceu com um guarda chuva estampado com os pontos turísticos mais conhecidos do Brasil!

clique na imagem para aumenta-la

 Seria ela mais uma que se rende as belezas do nosso país?



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hot or Not

Saia de Couro

     Já que ontem teve especial Dia das Crianças, o Hot or Not  ficou pra hoje, e nada melhor que a saia de couro pra apimentar esse quadro!    
    Muito usada por adeptos do estilo rocker, a saia de couro voltou com tudo nesse verão! Usada pelas famosas it girls, e por outras nem tão it assim, esse tipo de saia vem fazendo a cabeça das famosas... dá uma olhadinha!

clique na imagem para aumenta-la

    Uma das it girls brasileira que aderiu a essa modinha foi a blogueira Mariah, olha o look que ela montou!


    Eu acho que essa moda veio pra ficar! Já ganhou até uma coleção, já que a coleção da Diesel apresentada na NYFW foi toda em couro. E você, o que acha?

Hot or Not?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

TOP 10 - Especial dia das crianças

Como hoje é o dia das crianças e ninguém mais aqui está na idade de comemorar esse dia ou de ganhar presentinhos, resolvi trazer pra vocês um TOP 10 com os filhos mais bonitos e estilosos dos famosos.

Juro que ao ver essas fotos, você vai ter até vontade de ter um filhinho, só pra poder vesti-lo super estiloso... vamos babar juntos? =P

  • Suri Cruise
Suri Cruise, 4, filha dos astros Katie Holmes e Tom Cruise, compõe looks elegantes e sempre com tons coloridos.

  • Francisco e João
Os gêmeos e queridinhos dos brasileiros não podiam ficar de fora. É claro que a mistura de Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert só poderia resultar nessas duas fofuras!

  • Matilda Ledger

Filha da modelo Michelle Williams e do falecido ator Heath Ledger, Matilda mostra muito estilo aos 4 anos.

  • Violet Affleck
Aos 4 anos de idade, Violet, a filha Bem Affleck e de Jen, tem muita elegância em seus vestidinhos.

  • Kingston Rossdale
Ele é o filho de dois astros do rock (Gwen Stefani e Gavin Rossdale), por isso não é nenhuma surpresa que o Kingston, 4, passe muita diversão no estilo punk. 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Roxo metálico

Oi, meninas!!!

Tem coisa melhor do que um feriadão? Só se for dois em uma semana só!
Essa semana já começou com o feriadão do dia das crianças e vai terminar com o feriadão do dia dos professores, ótimo pra quem gosta de viajar ou passar um tempo a mais com a família!

Como semana que vem temos prova na faculdade, vamos aproveitar para postar bem muita coisa legal essa semana pra vocês =}

Começo essa semana com o esmalte que colore minhas unhas desde sábado, o roxo metálico da coleção artística da Colorama.
É um roxo bem forte, com alguns brilhinhos, mas suuuuper metálico. O efeito que ele dá nas unhas é muito lindo... tenho ele há um tempinho, mas ele é um dos meus preferidos.


Como tenho prova semana que vem, já estou em ritmo de estudos... mas e vocês, o que estão fazendo nesse feriadão? Aproveitem por mim, tá!?

E amanhã tem um especial "dia das crianças" aqui no blog, não percam!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

That's how we do - Make com glitter


Oi, meninas!!!

E aí, sentiram falta dos nossos tutoriais de maquiagem?

Depois de quase uma semana doente, estou recuperada e não poderia deixar de fazer um video super legal pra vocês!
Há muito tempo estava louca pra fazer uma maquiagem com glitter... então foi só meu eye primer da Mary Kay chegar que eu corri pra testar um glitterzinho lindo que eu tinha aqui em casa =}


Essa make é super fácil de fazer, só é preciso ter um bom primer de olhos e uma sombra do tipo glitter em pó! Ela pode ser usada a noite sem muita dificuldade... só não exagerem no brilho da roupa, pra não ficar com brilho na roupa e na make, baixar a Elke Maravilha não dá!
O batom é o Pink Melon da Mary Kay, um super rosa - a foto não é muito fiel à verdadeira cor dele =/


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estilo: Olivia Palermo


     Olivia Palermo é filha de um milionário do ramo imobiliário de Connecticut. Ela morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA, onde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa "The City". O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
    Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem Blair, do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.
     Dá uma olhadinha nas tendências seguidas pela Olivia!

Oxford + Couro + Plataforma não embutida
Mistura de estampas + Transparência 
 Cor nos acessórios +Assimetria nos detalhes
Estampa Floral
Navy + Militar 
Volume nos ombros
Renda + Volume na saia
    Que tal copiar? 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trend Alert: camisa jeans

Diesel - William Rast - Chloé
Febre nos anos 1990, ela voltou com mais força nos desfiles da temporada passada, mas ainda continua como uma das apostas fortes para o verão. Em lavagens claras ou escuras, sobrepostas com outros jeans ou com tecidos de diferentes texturas, veja como as camisas jeans apareceram nas passarelas.

Esta camisa fica ótima em looks para o dia, combinada com um shortinho e uma camiseta básica por baixo. Se estiver mais fresquinho, pode ser acompanhada por uma calça skinny.


Nessas fotos vocês podem ver a It Girl Alexa Chung em três diferentes looks... ótimas ideias de como usar essa peça-chave que voltou com força total!




terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hot or Not

Sandália de Acrílico

    Febre nos anos 90, as sandálias de acrílico voltam com força total nos pés de ninguém menos que Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. A Little J usou a sandália pela primeira vez  para compor o visual de um show que fez com sua banda, The Pretty Reckless, e desde lá não tira dos pés modelos desse tipo. Dá uma olhadinha nas escolhas da atriz e cantora!

clique na imagem para aumenta-la

    Os saltos de acrílico misturados com o plástico foram destaque do desfile "Verão 2010 Prada", dá uma olhada nas peças nada discretas!

Related Posts with Thumbnails