quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rapidinha

O anjo caiu do céu


     Depois de 13 anos como “Angel” da Victoria Secret, Heide Klum deixa seu posto. Ela contou durante a semana de moda de Paris, que está acontecendo agora, que foi decisão dela sair e que todas as coisas boas um dia chegam ao fim; ela também encheu de elogios a marca. Considerando os desfalques no elenco de suas “Angels”, as mais cotadas para assumirem o papel de “líder do time” são: Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. 

Alessandra X Adriana

E aí? Quem é a sua aposta?

Trend Alert: cabelos para o verão 2011

O verão é a estação do calor, da alegria, do sol, da praia e é claro que nessa época toda mulher vaidosa quer estar com tudo em cima, inclusive seu cabelo! Apesar de o verão ainda estar para chegar, os hair stylists já estão antecipando as tendências que vão fazer a cabeça da mulherada em 2011.

Em entrevista para a revista Gloss, o hairstyling Anthony Mascolo, diretor internacional de criação da TIGI Academy, deu dicas que valem a pena você conferir!


Os cabelos compridos são em camadas, com volume em cima, bem sexy. Pode ousar na franjona.


Os cabelos médios pedem o novo chanel, o bob. Mais comprido na frente.


Os curtos são geométricos, pontiagudos. A franja de lado está em alta.


Em relação às cores, já que no verão tudo remete a claridade, o estilo "Californiana' sempre volta com força. Esse ano as tendências não mudam muito em relação a isso. Então é bacana apostar nas mechas loiras e cabelos mais claros, e com tons mais naturais. 
Pra quem não está afim de deixar de ser morena é interessante deixar algumas poucas e finas mechas loiras nas pontas dos cabelos, pois está em alta. Os platinados e tons de bege vem com tudo nesse verão.

Diquinha de Belle: Solte seus cachos e suas ondas, aposte no cabelo ondulado... bem natural e use e abuse da criatividade para mechas, sejam californianas ou mechas bem fininhas!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comprinhas da Mary Kay - mês 09

Oi, Beautys!!!

Sábado fiz mais um pedido da Mary Kay e não resisti... acabei comprando algumas coisinhas pra mim! Juro que essa minha compulsão por maquiagem ainda me deixa doida =X


Produto por produto:
Blush mineral strawberry cream - rosa com leve cintilância
Sombra mineral coal - preto matte
Sombra mineral cinnabar - marrom matte 
Sombra mineral espresso - marrom escuro meio acinzentado matte
Sombra mineral raisin - vinho matte
Obs.: Comprei essas sombras depois de ver que elas são as queridinhas da Alice Salazar
Eye primer - fixador de sombras
Batom Pink Melon (também comprei de pois de ver a maquiadora Alice usando um!)
Gel de limpeza velocity - linha jovem da Mary Kay
Hidratante facial velocity - também da linha jovem

Fiz esses swatches pra vocês terem uma ideia da cor do batom Pink Melon... ele é simplesmente lindo, um pink bapho e super trend nesse verão! #ficaadica


Lindo, né Beautys?!

Espero que vocês tenham gostado do post e, no tutorial dessa sexta, prometo estrear minhas sombras novas!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hot or Not

Sapato Oxford

          O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.
          O mais legal do Oxford, é que por ele ser um sapato com o estilinho bem masculino, podemos balancear com peças femininas e elementos bem românticos, como vestidos, saias, estampas florais e laços. Não podemos esquecer das peças vintage (que tal mexer na caixinha de jóias da Vovó?) já que eles parecem ser feitos um para o outro.
              Dá uma olhadinha em algumas famosas usando Oxford.


               Que o Oxford veio pra ficar, eu não tenho duvidas. Entretanto, ele é moda de inverno mas usado por muitas das it girls no verão com roupas bem levinhas. A minha pergunta é: por ser um sapato fechado o Oxford vai permanecer no cenário fashion do verão?

Hot or Not?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Militar + Cream Steamy

Oi, Beautys! =}

E aí, já treinaram muito a trança espinha de peixe embutida? Estão tendo dificuldade? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo rapidinho!

Depois de tanto falar na moda militar, seja em tutorial ou em matéria sobre a tendência, e mostrar a nova coleção da colorama, a coleção fashion, juro a vocês que eu corri de loja em loja atrás do esmalte militar... mas ele estava simplesmente esgotado em todos os lugares!

Semana passada minha mãe chegou em casa bem tranquila "Belle, olha o que eu consegui comprar no supermercado", e me mostrou aquele vidrinho verde.. lindo! Finalmente eu tenho um militar só meu ♥


Depois que pintei entendi o porquê de essa cor estar esgotada em todos os lugares... ela é simplesmente linda! Com a penas duas camadas do esmalte consegui uma ótima cobertura e desde sábado ele está intacto, nenhuma lasquinha - detalhe muito bom, já que o Clubber dessa coleção lascou na minha unha em apenas um dia, tanto é que nem aqui no blog ele apareceu ainda =X

Outro esmalte que eu quero mostrar hoje é um rosa muito lindo - e muito parecido com o Clubber -, o Cream Steamy da MAC. 


Minha irmã chegou toda in love com as unhas pintadas com o novo esmalte dela... me aperriou tanto, que olha ela aqui, no meu bloguinho =}
E isso acabou me dando uma boa ideia, espero que vocês aprovem!

O que vocês acham de eu postar aqui no blog fotos dos esmaltes que vocês estão usando?
Vamos ver se vocês topam!
Pra ter seu esmalte aqui no blog, basta mandar uma foto das unhas pintadas (seja segurando ou não o vidrinho do esmalte), o nome do esmalte e o seu nome para o e-mail beautybc@hotmail.com e próxima segunda vocês estarão aqui no esmalte da semana!


Beijinhos e aguardo as fotos de vocês!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

That's how we do - Trança espinha de peixe embutida


Depois dos comentários no vídeo que ensinei a fazer a trança espinha de peixe lateral, resolvi fazer mais um vídeo ensinando a fazer trança!!! =}

Realmente elas são super práticas e deixam qualquer look mais cute e arrumado!
Essa trança espinha de peixe embutida dá um pouquinhos mais de trabalho por que cansa muito os braços, mas o esforço vale a pena... ela fica linda se feita até o fim do cabelo ou pode ser feita até a metade (como eu fiz no vídeo).

Desde já peço desculpas por não ter feito até o fim do cabelo mas, além de não cansar muito meus bracinhos magrelos, a trança até a metade deixou o vídeo mais curtinho...vamos ver se vocês gostam!


Testem nesse final de semana e voltem aqui pra dizer se vocês conseguiram!

Beijinhos!!!

Follow me DUPLO!!!

Hoje temos um Follow me super especial... está mais para um "Follow us" =)


Domingo passado eu e Chiara fomos ao aniversário de casamento dos pais de uma amiga muito querida, a Beauty Mima. Aproveitando o momento de festa e a presença das duas Beautys, resolvi tirar algumas fotos e compartilhar os nossos looks com vocês, espero que vocês gostem!


O meu look, no geral, foi bem simplinho. Saia preta de cintura extra alta, blusa preta e cintinho marcando a cintura. Destaque mesmo para a minha amada ankle boot nude e para meu ex sonho de consumo, uma Alexa Inspired pra chamar de minha! in love

O looks de Chiara seguiu a mesma linha do meu - JURO que não combinamos! Saia de cintura alta com lacinho na lateral, blusinha branca com ombreiras (trend alert!), sapato meia pata preto (um luxo) e maxi bolsa preta da Colcci (queridinha).


Nas makes não investimos em cores muito fortes, eu preferi ficar no básico olho nude e boca rosa e Chiara no olho puxado com batom pink.


Qual o look de vocês?

beijinhos =**

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trend Alert: pulseira de crochê


Já tinha vista no GE que essas pulseirinhas de corrente com crochê são a must have do momento, mas só agora descobri alguém que faz e vende aqui em João Pessoa - por um precinho sensacional  =}

As pulseiras de crochê são lindas, com cores vivas, afinal é verão néee, elas são tramadas em correntes largas, e o crochê colorido é feito na própria corrente! Simplesmente dá vontade de encher o braço!!!! 
E é assim que fica legal mesmo, tem que usar com várias de uma vez só!

Gostou dessa nova tendência que vem com tudo no verão?

Ficou louca pra ter umas pulseirinhas dessa também?! Se quiser encomendar a sua, é só deixar um comentário ou mandar um e-mail para beautybc@hotmail.com que responderemos rapidinho!

=***

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Beauty BC on twitter

E aí meninas, gostaram da nossa nova programação semanal?
Ela foi feita especialmente pra vocês, nossas leitoras e leitores queridos =}

Antes vocês já podiam nos seguir através do Google Friend Connect, programinha que fica do lado esquerdo e lá embaixo do blog... ele você vincula sua conta do twitter ao nosso blog!
Hoje, para facilitar ainda mais a vida de vocês, agora vocês podem nos seguir também no twitter!

Para ir a página do nosso twitter, é só clicar na imagem abaixo:

Looks de Gossip Girl

Já havia falado um pouco sobre Gossip Girl no post sobre os esmaltes inspirados no seriado...mas agora vai um post "pra valer" sobre esse seriado que já fez muita gente ficar horas na frente da televisão!

Para aquelas que, assim como eu, são viciadas e acompanham toda semana os episódios do seriado Gossip Girl, já percebemos que o seriado mal começou e os looks já são de deixar qualquer uma de queixo caído!

Apesar de só terem saído dois episódios, essa 4ª temporada promete!
Nossa Queen B vai voltar a destilar veneno por aí, Serena desfilando estilo e indecisão (pra variara) e o sedutor - isso mesmo, com a velha frase "I'm Chuck Bass" ele derruba qualquer avião! - Chuck Bass volta fingindo ser outra pessoa...  o desenrolar da trama já me deixa com os nervos à flor da pele!

Separei pra vocês alguns looks já usados nessa temporada por Blair e por Serena... enjoy!

Serena
Serena - Atenção para as cores usadas!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agenda semanal do blog

E aí, leitores!!! =}
Vocês estão gostando do nosso blog? 
Então, pra deixá-lo um pouco mais organizado e vocês mais informados, nós do blog Beauty Culture  resolvemos programar as nossas postagens.


Como vocês podem ver, as postagens de segunda, terça e sexta, terão sempre como base esses posts que nós já fazemos... só que agora eles tem um dia só pra eles!
Para os posts de quarta e de quinta, preferimos colocar "aleatório" por que vamos aproveitar esses dias pra trazer coisas diferentes pra vocês, como o Let's sing together, Primeira página, Editoriais, Tendências, Resenhas e as novidades que forem aparecendo no decorrer da semana.

Lembrando que essa programação começa a partir de amanhã!!!
Então...  não percam!

E aí, gostaram dessa programação semanal?
O que vocês gostariam de ver mais aqui no blog?


beeeijos!

Follow me!

Oi, Meninas!!!

E aí, já tentaram fazer a maquiagem que eu ensinei domingo??


O look do Follow me de hoje é a roupa que eu usei no casório do meu primo... foi tudo tão liiiindo =}


O vestido de um ombro só com estampa florida é um mix das tendências do verão 2011... além de ser um look super cute! Vale mesmo a pena investir em estampas florais, elas deixam um ar romântico e super fofo!
Acabei nem fotografando a make desse look, mas usei aquela no estilo militar...ela já foi ensinada pra vocês aqui e é super fácil de fazer! E destaque para o brinco, by my sister #)


Em breve, muito breve...novidades para o blog!

Beijinhos!


domingo, 19 de setembro de 2010

That's how we do - Make preta +chumbo + prata

Preciso desabafar com vocês: Quase desisto de tentar fazer esse post =X
O vídeo sem salvar no meu computador, o youtube não carregava o vídeo e eu doidinha, sem saber o que fazer.
Maaaaas... finalmente consegui!!!

O That's how we do de hoje é uma make liiiinda e super fácil de fazer, nas cores preto, chumbo e prata - até minha mãe, que não é muito fã de preto, gostou e eu acabei fazendo essa maquiagem nela ontem pra o casamento do meu primo =}





Gostaram?

Que tipo de make vocês querem no próximo tutorial?

beijinhos!

sábado, 18 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Pimenta rosa

O esmalte de hoje é simplesmente fofo!!! =}


O Pimenta Rosa da coleção NutriVerniz da Colorama é um rosinha queimado, antigo... bem vintage.
Ele promete fortalecer as unhas com suas vitaminas, ao mesmo tempo que dá essa cor linda! - se for mesmo verdade, aliado a minha base fortalecedora, minhas unhas não quebram mais...

Gostaram da cor?
Qual esmate estão usando essa semana??


Beijinhos!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

New York Fashion Week


          A coleção da Diesel, "Black Gold", apresentada na semana de moda de NY, é inspirada na criatividade selvagens das artes do West Coast, no movimento de artesanato e no do espírito livre de festivais de rock e as paisagens ensolaradas da Califórnia. Suas peças tem o couro como material principal e cores terrosas predominantemente. No começo, achei muito estranho tanto couro, já que ele está nas saias, nos vestidos, nas calças e nos sapatos, mas depois achei que por arriscar tanto, a Diesel merece um crédito. Eu separei os looks que mais me chamaram atenção, dá uma olhadinha.

    
        
  Esse look me chamou atenção, em especial, achei sensacional o couro na saia substituindo os babados, que normalmente são usados em saias assim.

  A jaqueta de couro, foi um dos acessórios mais usados pelos meninos no "White Carpet" do VMA 2011...

fonte
          Será que essa moda do couro em praticamente todo o guarda roupas pega? Eu acho que vai dá um pouco de trabalho, mas nada que uma boa propaganda não resolva! 

E você, o que acha?

Looks do VMB 2010

O fuxico de ontem a noite foi o VMB, realizado pela MTV. Para quem não sabe, o MTV Video Music Brasil (VMB) é uma premiação musical realizada pela MTV Brasil, cuja primeira edição ocorreu em 1995 e cujo intuito é o de premiar os melhores videoclipes nacionais e internacionais através da votação de sua audiência e de um júri especializado para categorias técnicas.

Confesso que tentei assistir ele todo, mas fui vencida pelo sono - que vergonha hein, Beauty! =P

Maaaaaaaass.. pesquisei algumas coisinhas e trouxe pra vocês os melhores looks usados o no VMB. 
Desabafo: as famosas brasileiras deixaram a desejar no quesito bom gosto e saber aproveitar as tendências, mas vamos lá! =}

Sabrina Sato - Larissa Riquelme - Carol Ribeiro
O paetê veio com força e até agora não saiu do foco das celebs.
Sabrina Sato estava um arrazo morena e de franjinha! Gostei do vestido, da maquiagem, do cabelo.. ela tava toda linda!
Carol Ribeiro também apostou no vestido com paetês, esse foi o modelito escolhido por ela para a festa pós premiação.

Ticiane Pinheiro - Penélope - Marina Person
Desses três look, o que eu mais gostei foi o da Ticiane Pinheiro. A escolha dela, em si, não é lá grande coisa...um vestido cinza soltinho, sandália pesadona, mas essa bolsa vermelha fez toda a diferença - adorei! E os brincos, perfeitos - pena que não dá pra ver direito nessa foto! =/

Sandy - Carol Ribeiro
Sandy estava no seu inconfundível estilo, super romântiquinha. Já Carol Ribeiro estava toda no couro e no preto, detalhe para a luva que ela estava usando!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

New York Fashion Week II

Marchesa
         Vestidos ou obras de arte? A coleção apresentada pela Marchesa na semana fashion de NY me deixou em duvida. Vestidos com a modelagem perfeita, detalhes de arrancar o fôlego e peças únicas.  Vestidos princesas, passando por origamis extremamente trabalhados a curtos mais volumosos: Marchesa apostou em tecidos levíssimos como tules e gazes.  Dá só uma olhadinha no lookbook!

Carolina Herrera
          Inspirada pela beleza da cultura japonesa, sua natureza e seu povo, Carolina Herrera traz uma coleção cheia de vestidos com dobradiças que imitam origamis, flores típicas do país e a beleza das gueixas. Dá uma olhadinha nas peças apresentadas na passarela da NYFW!

          Eu tentei escolher os meus preferidos das duas coleções, mas percebi que eram muitos, então vou deixar essa pra você! E ai? Quais as peças que te chamaram mais atenção? Qual a sua preferida?

.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resenha: Estojo de maquiagem

Estojo compacto da Mary Kay
Já vi (e tive) muitos estojos de maquiagem, daqueles que você guarda na bolsa e leva pra todo canto... eles são realmente muito úteis na hora de retocar a maquiagem no trabalho ou na balada, por exemplo.

Confesso que ainda não tenho um, mas a minha irmã e fiel cliente comprou um estojo compacto e eu fiquei apaixonada, ele é mesmo lindo - além de muito útil! Um detalhe super fofo é que o batom (ou o gloss) fica para fora do estojo e não cai! O estojo tá super em conta, por apenas 58 reais.

Estojo fechado - Opções de uso do estojo
Esse estojo é muito versátil, você pode montá-lo da forma que quiser, ele vem vazio e você vai montando! No espaço do batom, você pode optar por colocar um gloss. Já no espaço mais, você pode colocar um pó mineral compacto ou um blush + 3 sombras ou 6 sombras ou um blush + pó bronzeador ou um pó luminador.

Outra opção linda, que é uma ryquesa, é o estojo compacto pro, uma edição limitada da Mary Kay que é O sonho de consumo de qualquer amante de maquiagem!

Estojo compacto pro da Mary Kay - edição limitada
Esse estojo cabe tudo que você precisa pra estar sempre linda! 
Nele você pode colocar um batom e um gloss + um pó + um blush e um pó bronzeador ou um pó iluminador + 6 sombras + 2 lápis (seja de olhos ou boca) + os pincéis em miniatura (eles tem as mesmas cerdas naturais dos pincéis normais).
Meu desejo mesmo é comprar um desses e só colocar sombras... e fazer uma palette com 18 sombras minerais da Mary Kay  #sonho  Em relação ao estojo menor, é um pouco mais caro, mas ainda assim vale a pena ter um estojo desse pra chamar de "meu", ele custa 155 reais.

Prático e resistente, os estojos podem ser adaptados conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto, 4 duetos de pó bronzeador e 1 pó iluminador.

Base em pó + pincel - sombra, blush e pó
Nessa foto vocês podem ver como as sombras, o blush, e os pós da Mary Kay vem embalados... como se fosse refil, o que facilita e protege na hora de guardar - e o que dá vontade de ter um estojinho lindo só seu!

As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.

Pra quem quer saber os preços:
sombra mineral - 19,00
blush mineral - 30,00 
pó mineral - 39,00
pó mineral bronzeador ou o iluminador - 35,00


Gostou? Reserve já o seu!
É só me perguntar como!


beeijos!

Resenha: Mãos de seda

Com a agitação do dia-a-dia, o sol, a falta de hidratação e a idade, nossas mãos tendem a ficar mais secas e começam a surgir verdadeiras "ruguinhas" nas mãos.

Esses fatores já começaram a afetar você? Você tem as mãos muito secas e ásperas? Sempre sonhou em ter mãos suaves e macias, verdadeiras mãos de princesa?

A solução que eu trago é o Kit Mãos de Seda da Mary Kay!
O kit Mãos de Seda pode ser usado nas mãos, pés, cotovelos e joelhos!

Ele é formado por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.

Hidratante noturno extra emoliente - Ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação das áreas secas. É excelente para partes mais secas do corpo como mãos, pés e cotovelos.
Minha opinião: Esse creme é bem consistente e realmente hidrata muito, ele é o primeiro passo do kit, mas você pode usar separadamente em outras partes do corpo. Eu, sinceramente, só o uso quando tenho tempo para fazer os três passos bem certinhos... quando não dá tempo, só passo o esfoliante e o creme =X


Esfoliante para as mãos Satin Smoothie - Limpa e esfolia delicadamente as mãos, deixando-as suaves e macias. Possui um delicioso aroma de pêssego.
Minha opinião: Esse esfoliante é perfeito! Quando você o aplica ainda com o creme extra emoliente nas mãos o efeito é melhor ainda. Quando você coloca ele nas mãos e começa a massagear, você sente que está mesmo esfoliando! E o cheirinho é ótimo!!!!
Creme para as mãos - Hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.
Minha opinião: Esse é o passo final para ter as mãos de seda. É um creme muito bom para as mãos, eu sempre tenho uma miniatura dele na bolsa, já que odeio sentir as mãos ressecadas no decorrer do dia.


=}
Para que quer economizar, é mais vantajoso comprar só o esfoliante e o creme, mas aí não vai vir na bolsinha e o hidratante noturno é muito bom pra se ter em casa também!

Preço do kit mãos de seda: 120,00 
Preço do esfoliante + creme: 85,00

Se quiserem saber mais sobre esse ou outro produto da Mary Kay, é só falar comigo pelos e-mails:
beautybc@hotmail.com ou belleab@hotmail.com

E vocês, tem cuidado das mãos?

Beeijos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

New York Fashion Week

          Vamos dar uma olhadinha em alguns dos desfiles da Fashion Week de Nova York?

          O primeiro desfile é do Marc Jacobs. Repleto de cores, coche, muitos chapeis, laços e volume, muito volume!


          Duas peças me chamaram muita atenção. São dois vestidos super leves e com uma mistura de cores perfeita, ideal para o verão. Dá uma olhadinha!


Resenha: Os 5 passos de cuidados com a pele

Como você lava sua pele? O que você faz para limpá-la e hidratá-la? O que você utiliza para tirar a maquiagem do rosto quando chega a noite?

Existem 5 passos essenciais para um bom cuidado com a pele, são eles: limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger.

Aí você pensa “Ah não, pra fazer isso todo dia deve dar um trabalho muuuito grande e eu não tenho tempo!”.
Pensando justamente em você, mulher ativa que trabalha, estuda, cuida da casa e ainda tem que arrumar um tempo pra cuidar da aparência, a Mary Kay lançou 3 produtos que, unidos, ajudam qualquer mulher a ter uma pele cuidada.


PARA MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS, A MARY KAY TEM A LINHA TIME WISE:
hidratante e 3 em 1
Creme de limpeza 3 em 1 – Ele “mata” 3 passos de uma vez só. Limpa, esfolia (tem grânulos que fazem a esfoliação necessária para o dia-a-dia) e tonifica a pele e deve ser usado pela manhã e à noite. Super fácil de usar, é só deixar no banheiro e usá-lo na hora do banho. Disponível também na versão sabonete em barra.

Hidratante redutor de linhas de expressão – Ele hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Para aquelas que se expõem muito ao sol, uma boa alternativa é usar o hidratante com filtro solar.

Base – A base da Mary kay não é vista só como maquiagem, ela é usada com um verdadeiro selante. Essa base vai proteger sua pele da agressão do meio ambiente, além de segurar os efeitos dos passos anteriores por mais tempo. Lembrando que a Mary Kay dispõe de 11 tonalidade diferentes de base!

Obs.: Esses três produtos são divididos em duas categorias, os para a pele normal a seca e os para pele mista a oleosa. Os produtos voltados para a pele normal a seca, vão ajudar a hidratar esse tipo d e pele e evitar o ressecamento. Já os produtos para pele mista a oleosa são voltados para ajudar no controle da oleosidade, segurando a oleosidade da pele por mais de 5 horas!



PARA MULHERES ENTRE 12 A 24 ANOS, A MARY KAY TEM A LINHA VELOCITY:
Gel de limpeza para o rosto – Ele limpa, esfolia e tonifica.

Hidratante para o rosto – Hidrata a pele sem deixá-la oleosa.

Base – a mesma citada acima.

Obs.: Os produtos da linha Velocity são voltados para pele seca a oleosa. Eu uso e recomendo!


PARA HOMENS DE TODAS AS IDADES, A MARY KAY TEM A LINHA MKMEN:
Sabonete facial - Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajudar reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas.
Loção hidratante FPS 25 - Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.

Obs.: Quando o sabonete é utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.


Para você que se interessou por algum produto da Mary Kay, ou quer conhecê-los mais de perto, entre em contato comigo pelo e-mail belleab@hotmail.com  =}  


E você, tem cuidado da sua pele?
Related Posts with Thumbnails