sábado, 31 de julho de 2010

Resenha: Pincéis da Mary Kay

Oi, Meniiiinas!!!

O post de hoje vai ser um pouco grandinho, mas tenho certeza de que vocês vão aprovar!
Como havia prometido, fiz essa resenha falando detalhadamente sobre os Pincéis da Mary Kay, espero que vocês gostem  =)

Composta por 6 pinceis: pincel para pó facial, pincel para blush em ângulo, pincel aplicador de sombra, pincel para côncavo, pincel duplo (um lado pente para sobrancelhas e cílios e do outro lado pincel chanfrado para delinear) mais uma necessaire linda com espaço para 8 pincéis e divisórias para diversos acessórios e maquiagens.

Todos os pinceis são de cerdas naturais de poney com exceção o pincel chanfrado para delinear que tem cerda sintética. Por serem naturais elas apresentam um cheirinho, comum para muitos pinceis, mas esse cheiro diminui após o banho e não atrapalha a utilização. Os pincéis não deformam depois de lavado, todos eles vêm embalados individualmente e os pincéis para côncavo e delineador vêm com as cerdas protegidas por um protetor acrílico.

  • Pincel para pó facial
É extremamente macio. Não é muito gordo ou encorpado, mas dá conta do recado muito bem porque não é muito arredondo o que faz com que o pó alcance áreas maiores. Tamanho: 17 cm.

  • Pincel para blush em ângulo
Também é muito macio, encaixa perfeitamente no rosto e deixa a aplicação do blush, do pó bronzeador ou do pó iluminador muito fácil e natural. .Tamanho: 16 cm.

  • Pincel aplicador de sombra
Muito macio, porém firme. Por ser bem arredondado e grande, consegue aplicar a sombra em uma grande área do olho. Mesmo para quem tem olho pequeno, ele aplica bem a sombra. Tamanho: 15,5 cm.

  • Pincel para o côncavo
É bem firme e gordinho. Cabe certinho no meu côncavo e esfuma muito bem. Tamanho: 16 cm.

  • Pincel duplo

- Lado pente para sobrancelhas e cílios
Como os meus cílios tendem a ficar grudados, esse pentinho é muito bom na tarefa de separá-los. No mais, não o uso muito.

-Lado Pincel chanfrado para delinear
Esse eu realmente amo, ele é muito bom para aplicar sombra como delineador nos cílios superiores e inferiores. Por ser de cerdas sintéticas ele é bem firme, mas não pinica os olhos. Vem com uma capa acrílica protetora das cerdas. Tamanho: 16 cm.

  • Necessaire
Confeccionada em material sintético preta pelo lado de fora com a logo da Mary Kay na parte de dentro.

Ela é muito boa por que, além de possuir espaço para 8 pinceis (3 grandes e 5 menores). Uso os espaços que sobram para guardar meu lápis de olho. Tem ainda três bolsos de material telado, ideal para ver seu conteúdo, perfeitos para guardar as maquiagens - e eu guardo tudo que posso dentro dela!


Esses pincéis que eu mostrei até agora fazem parte da Coleção de Pincéis da Mary Kay. O pincel que eu vou mostrar agora é vendido separadamente e é ideal para ser usado com a base em pó da Mary Kay.

  • Pincel para base mineral em pó da Mary Kay
De cerdas naturais de poney. Indicado para a aplicação de maquiagem mineral por ser flat top (topo reto) que aplica a base em uma área maior. É muito macio, mas firme, nada molengo.

Esses são os pincéis que eu tenho e que eu uso direto, então sobre eles eu posso falar com certeza.
Vocês devem agora estar se perguntando "Ah, essa coleção de pincéis da Mary Kay é linda, amei os picéis e a necessaire, mas tenho certeza de que é caro para o meu dinheirinho"... nada disso! 
A coleção de pincéis custa 125 reais e, levando em consideração que ela vem com 5 pincéis - e que um deles é 2 em 1 - e com a necessaire que cabe um monte de maquiagem, o preço fica bastante em conta em relação ao que temos no mercado por aí.
Já o pincel para base em pó custa 22 reais... de graça! =)

Esse post foi longo, mas valeu a pena hein meninas!!!
Não esqueçam de deixar seus comentários!!!
Qualquer informação adicional ou para adquirir sua coleção de pincéis, é só mandar um e-mail que entraremos em contato! beautybc@hotmail.com


Beeeijos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fernanda Lima para Cantão

        
            Fernanda Lima acaba de lançar a sua coleção para a Cantão. A coleção leva seu nome e está cheia de charme, suas roupas são super simples, básicas, tudo super leve e cheio de cor. A coleção deve chegar às lojas no finzinho de agosto, mas se você está planejando ir a São Paulo antes disso, você já pode ver um preview  na loja do shopping Iguatemi. A campanha foi clicada pelo fotógrafo Vavá Ribeiro e ficou belíssima, super clean. Dá só uma olhadinha:









          Pra você que gosta da Cantão e perdeu o desfile Verão 2011 Cantão para o SPFW, assista aqui:


E ai? Qual das peças vai pra sua Wishlist?

Comprinhas da Mary Kay - mês 07

Vocês não tem ideia de como eu estava ansiosa pra que essas encomendas chegassem logo e elas realmente não demoraram nada... levando em consideração que o pedido foi feito sábado e os produtos chegaram ontem a tarde!

Como Consultora de Beleza da Mary Kay, preciso sempre estar por dentro de tudo que é novo e investindo no meu material para demonstração (e uso próprio, óóóbvio!)... então nada melhor do que investir em algo que eu amo, maquiagens e acessórios!

       

Como vocês podem ver na foto acima, os produtos que comprei esse mês foram:
  • A coleção de pincéis que vem com esse estojo organizador, que é ótimo para guardar outras maquiagens também! - Prometo um post falando só sobre esses pincéis!
  • Lenços de papel antibrilho - daqueles que removem a oleosidade sem tirar a maquiagem.
  • Márcara para cílios (está em cima e a esquerda dos lenços)
  • Corretivo yellow - muito bom para esconder todo tipo de olheira, espinha e manchinhas!
  • Lápis delineador na cor preto
  • 3 sombras (Roxinha: dust lilac; Azul com brilhinho: denin frost; Creme bem clarinho: crystalline)
  • Pó iluminador (esse metade rosa, metade branco)
  • Gloss rosinha (Pink diamonds)
  • e, por fim, Batom rosa (Pink passion).


Na foto acima vocês podem ver minha palette (que jaja fica completinha!).
Pó compacto - Pó bronzeador - Blush
3 Sombras (Silky caramel, Granite e Chocolate kiss) - 4 sombras (Crystalline, Dusty Lilac, Sweet plum e, em cima, a Denin frost) - Pó iluminador

E só lembrando que todas essas maquiagens da Mary Kay são minerais e maquiagem mineral não tem prazo de validade! Se ela permanecer sequinha, bem guardada e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.

Esse post foi pra deixar todas vocês babando e com muuuita vontade de adquirir essas maquiagens maravilhosas!

Qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo e-mail do blog que logo logo atendo vocês!
(beautybc@hotmail.com)


Beeeeijos!

Arezzo, nova campanha!


          A nova campanha da marca de sapatos e bolsas femininos Arezzo Verão 2011 - LOVE IN COLOR é protagonizado pelas atrizes Maitê Proença e Mariana Ximenes, e pela primeira vez, um homem participa de uma campanha da Arezzo, o galã Reinaldo Gianecchini.
          Os três são colegas de elenco da novela da TV Globo “Passione”, do novelista Sílvio de Abreu. Os atores foram clicados pelo fotógrafo de moda Gui Paganini, com direção de arte de Giovanni Bianco, na casa Pan Americana, em São Paulo no final do mês de junho. A campanha da Arezzo começa a ser veiculada  hoje, quinta (29/07), em São Paulo, e na próxima semana em todo o Brasil.
          Aqui vai algumas das fotos divulgadas da campanha, dá só uma olhadinha!
 .
AREZZO - verão 2011 - Love in Color
AREZZO - verão 2011 - Love in Color
AREZZO - verão 2011 - Love in Color




AREZZO - verão 2011 - Love in Color
            
          E ai? O que vocês acharam? Bem ousado, não?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lançamento: Gossip Girl Collection

Quem não é viciaaaada no seriado Gossip Girl? Quem não fica babando pelos looks de Serena ou pelas tiarinhas da Blair? Digo logo que eu sou a primeira a levantar a mão!!!
#)
Sou completamente viciada nesse seriado e, assim como vocês, não poderia deixar de pirar com essa novidade... A "Nicole by OPI Gossip Girl Collection"... uma linha de esmaltes inspirada nas meninas do Upper East Side.


Lançada em edição limitada, a coleção de esmaltes conta com quatro cores liiiindas.

Cada belezura dessa sai por 8 dólares, cerca de 14 reais.

Da esquerda para a direita:
1 - Too Rich For You : um azul intenso e cintilante com fundo esverdeado;

2 - Scandal, Secret & Sparkle : transparente com brilhinhos branco e prata;
3 - Party In The Penthouse : um azul médio metálico com brilhos num tom mais claro de azul;
4 - Nicole... Spotted! : um verde azulado com brilhos de todos os tamanhos e com variedade de tons de verdes e azuis.

Agora é só esperar para ver se Serena, Blair e cia estarão usando esses esmaltes na próxima temporada que jaja começa!

Beeeeijos!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Justin Bieber? Esqueça!

          Já ouviu falar de Cody Simpson? Tão dizendo por aí que ele é o novo Justin Bieber. Cody é australiano e com apenas 13 anos seu video “’iYiYi’ ft. Flo Rida” vai alcançar 2 milhões de views no You Tube em pouco tempo. Dá só uma olhadinha:


          Ele é cantor, compositor e guitarrista, sua música tem pegada pop e r&b. A Atlantic Records não perdeu tempo e assinou contrato com o garoto, que também gravou seu primeiro EP com as faixas “One”, “Perfect”, “Summertime” e “iYiYi”.

       
          Confira mais informações em sua página do Myspace,no Site e no seu canal no Youtube.
       
          E ai?! Será Cody Simpson o novo Justin Bieber? O que você acha?

Summer News

        
           Olha que lindos os maiôs da Black Milk! A marca que é super conhecida por suas estampas descontraídas fez essa coleção com várias opções legais, como as estampas de esqueleto (ideia velha, mas ficou bom) e com imagens do homem no espaço.
          O mais legal do bodie, ou maiô, é que dá para usar tanto na praia quando no dia a dia. Cada maiô custa R$ 130 e a marca entrega no Brasil:




          E ai? Você gostou mais de qual?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Follow Me!

Oiiiii, Meninas!!!

Como ontem eu fui vencida pelo sono e não consegui publicar essa postagem a tempo... Com um diazinho de atraso (desculpem meninas!), hoje tem pra vocês mais um Follow Me do nosso bloguinho =}

O look de hoje é super romântico, porque eu amo esse estilo bem menininha - ouwww *.*




Vamos lá!
Vestidinho roxo (Toli) - muuuito usado e amado!; Cinto bege (Gregory) - como já tinha falado, sempre que possível eu uso algum adereço pra marcar a cintura; Ankle Boots (Calzature) e Bolsa douradinha (Puma).
Outra forma legal de usar esse tipo de vestido - de malha, bem soltinho - é colocando o cinto mais embaixo e "puxar" um pouco o vestido, dando o efeito blusadinho. Fica bem curtinho e muuuito bonito!

Última semana de férias e aqui em João Pessoa só faz chover... que essa chuva passe logo pra todo mundo poder ir a praia!!!

Beeeeeeijos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Assinando unhas!


               A especialista em nail art, arte nas unhas, Sophy Robson acaba de assinar para uma edição especial da revista Elle Collections estes modelos de unhas. Sophy é citada frequentemente em revistas e sites de moda, mostrando suas criações originais e bem-executadas, ela é uma das  preferidas das estrelas.
               Dá só uma olhadinha na unha da Chanel que ela fez!


               Já pensou em ter as unhas carimbadas por suas marcas preferidas? Chanel, M.A.C, Dior, Lancôme, Louis Vuitton, Tom Ford e muitas outras!

E ai?! Qual você escolhe?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tendências do verão 2011: Sapatos


Passeando pelo mundo dos blogs e dos sites voltados para o mundo da moda, os sapatos que serão destaque nesse verão me chamaram a atenção... principalmente depois de analisar os principais desfiles da Fashion Week de SP.
Resolvi escrever um pouco pra vocês poderem ter uma ideia do que está vindo por aí... e é sempre bom ir juntando um dindin pra investir naquele sapato e arrazar no verão de 2011.

Peep Toe
Super fofos e sempre presente nos looks das celebs, os Peep Toe fazem qualquer roupa ficar mais feminina e arrumada. 
Uma grande aposta são as Peep Toe Boots (foto 2)... seguindo a linha das Ankle Boots, esse tipo de sapato ajuda a engrossar as pernas e deve ser evitado por mulheres abençoadas com pernas muito grossas.
1 - Valentino; 2 - Schultz; 3 - Louboutin

Scarpins
Sempre na moda, eles devem ter um lugar especial no armário de toda mulher versátil. Ele combina com tudo!!! Desde um shortinho, para um look mais despojado, até uma calça skinny ou um vestidinho, para um look mais arrumadinho e super moderno.

1 - Arezzo; 2 - Achado no site Shoes; 3 - Schultz; 4 - Achado no site Shoes

Espadrilhas
As espadrilhas são o modelo tem-que-ter para pisar com estilo no verão 2011. Depois de aparecerem nas passarelas do Fashion Rio, as sandálias com o salto anabela feito de corda marcam presença nas coleções de várias marcas. Ou seja, não vai ser difícil achar uma que encaixe perfeitamente nos seus pés. 
Vejam que as espadrilhas já cairam no gosto das celebs!
1 - Schultz; 2 - Luiza Barcelos; 3 - Cervera Alpargaterias; 4 - Achado no Google

Clogs
Surpresa para quem achou que os clogs, tamancos relançados pela Chanel no verão 2010 (desfilado em outubro de 2009), não fossem pegar. Depois de aparecerem no inverno de algumas marcas, voltam a bater o salto de madeira (agora com mais força) nas vitrines do verão. Há opções para todos os gostos: coloridos ou neutros, fechados ou peep-toes, com detalhes ou lisos.
1 - Arezzo; 2 - Cravo e Canela; 3 - Achado no site Shoes; 4 - Arezzo; 5 - Schultz; 6 - Schultz

Anabela
Depois de reinar absoluta por algumas temporadas, a meia-pata ganhou um substituto à altura. O salto anabela é o da vez quando a vontade é ganhar alguns centímetros.
1, 2 e 3 -  Achadas no site Shoes

Cores, muitas cores!
Quem não dispensa o poder alongador de um sapato nude não vai ter problema em encontrar modelos com diversas variações do tom nas lojas. Mas quem quiser adicionar um pouco de cor ao visual, pode começar – ou terminar – pelos pés. As opções vão dos tons pastel aos intensos, como o azul klein, chegando inclusive aos fluo, tendência do verão passado que aparece, tímida, em alguns pares (dica: melhor deixar essa opção para quando a onda new rave voltar de vez).
1 - Achado no site da loja Shoes; 2 - Schultz; 3 - Achado no site Shoes; 4 - Jorge Bischoff


Aproveitem para escolher no que vocês vão investir e não esqueçam que as tendências são só diretrizes... mas a moda é você quem faz, ajustando as tendências àquilo que combina melhor com você e o que favorece o seu corpo!!!
Espero que vocês tenham gostado!

Beeeijos!


Fonte: Modaspot.com

Let's sing, together!

A moda que nunca morre!
                    The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros em formas inovadoras e criativas.
                   Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fizeram com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.Com a formação inicial de Lennon, McCartney, Harrison, Stuart Sutcliffe (baixo) e Pete Best (bateria), os Beatles construíram sua reputação nos pubs de Liverpool e Hamburgo durante um período de três anos a partir de 1960. Sutcliffe deixou o grupo em 61, e Best foi substituído por Starr no ano seguinte. Abastecida de equipamentos profissionais moldados por Brian Epstein, que depois se ofereceu para gerenciar a banda, e com seu potencial reforçado pela criatividade do produtor George Martin, os Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do". 
                   Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi baleado e morto em 1980, e Harrison morreu de câncer em 2001.Durante seus anos de estúdio, os Beatles produziram o que a crítica considera um dos seus melhores materiais, incluindo o albúm Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967), amplamente visto como uma obra-prima. Quatro décadas após sua dissolução, a música do grupo continua a ser muito popular. 
                   Os Beatles tiveram mais álbuns em número 1 nas paradas britânicas do que qualquer outro ato musical. Em 2008, a Billboard divulgou uma lista dos top-selling de todos os tempos dos artistas Hot 100 para celebrar o cinquentenário das paradas de singles dos EUA, e a banda ficou em primeiro lugar. Eles já foram honrados com 7 Grammy Awards, e 15 Ivor Novello Awards da BASCA. Já venderam mais de 1 Bilhão de discos. Os Beatles foram coletivamente incluídos na compilação da revista Time das 100 pessoas mais importantes e influentes do século 20.
                   Pra você que é tão fã dos Beatles quanto eu e que acredita que eles revolucionaram  a sua época e continuam influênciando gerações com suas letras,  melodias e até mesmo com o seu figurino! Aqui vai um video pra matar as suas saudades!


                   Já não é de hoje o sucesso que eles fazem e que encanta geração apos geração. Sua música e suas idéias ativistas, defendidas por Paul McCartney até hoje, fazem história e nunca saem dos holofotes.

                   Aqui está uma Playlist com as músicas mais famosas deles... que tal fazer bem aos seus ouvidos e baixa-las?

1. The Beatles - Love Me Do
2. The Beatles - From Me To You
3. The Beatles - She Loves You
4. The Beatles - I Want To Hold Your Hand
5. The Beatles - Can't Buy Me Love
6. The Beatles - A Hard Day's Night
7. The Beatles - I Feel Fine
8. The Beatles - Eight Days A Week
9. The Beatles - Ticket To Ride
10. The Beatles - Help!
11. The Beatles - Yesterday
12. The Beatles - Day Tripper
13. The Beatles - We Can Work It Out
14.The Beatles - Paperback Writer
15. The Beatles - Yellow Submarine
16. The Beatles - Eleanor Rigby
17. The Beatles - All You Need Is Love
18. The Beatles - Hello, Goodbye
19. The Beatles - Hey Jude
20. The Beatles - Let It Be
21. The Beatles - Twisty

ps. O quadro "Let's sing, together!" é o quadro que vai falar um pouco das bandas mais famosas que viraram e viram tendência. Afinal, moda e música tem tudo a ver, já que muitas vezes a moda é ditada por quem faz musica!


Let's sing!

fontes:wikipedia

Havaianas, todo mundo usa!

Loja da Havaianas em Los Angeles

           Agora muito mais os americanos! A novidade é que a Alpargatas inaugurou sua primeira loja exclusiva nos Estados Unidos, ao estilo daquelas que já tem espalhadas pelo Brasil. A loja fica em Huntington Beach, ao sul de Los Angeles, no estado da Califórnia e disponibiliza mais de 150 estilos de sandália, além de ter também uma estação de customização. Dando sinais de sucesso e continuidade a boa recepção dos consumidores, pouco tempo depois de ser inaugurada, a marca já estuda possíveis locais para futuros pontos de venda em Miami e Nova York.

           Não é sensacional? Deu até vontade de ir lá só pra conhecer a loja!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Material Girl





          Material Girl. É assim que se chamar a nova coleção de roupas, sapatos e acessórios da Madonna e de sua filha Lourdes Maria (que virou blogueira e está ajudando a promover a marca com seu blog: Material World ). A linha tem ninguém menos que Taylor Monsey (a Jenny Humphrey, de Gossip Girl) como garota propaganda!  A coleção será lançada no próximo dia três de agosto na Macy’s, nos Estados Unidos, e deve competir com a Zara, Forever 21 e H&M, lojas que investiram nesse estilo 80s com peças idênticas às apresentadas por Madonna há pelo menos um ano atrás.

           Dá uma olhadinha no video de divulgação da marca!   


           Já que o video não mostra quase nada, vou colocar alguns looks e algumas peças aqui!














 Segundo a Madonna, a coleção foi supervisionada por ela, mas é uma extensão do estilo de sua filha, Lola, que, segundo ela, é parte importante de todo o processo, participando de reuniões desde o começo do projeto. 
        

           E ai?! Será 'in' ou 'out'?


Related Posts with Thumbnails